CAPACITAR-SE PARA MELHOR SERVIR!

A equipe da Fundação Asas participou nessa tarde do dia 1º de março de 2023, de uma formação básica em cuidados básicos em primeiros socorros. A palestra foi ofertada pela secretaria municipal de saúde de São Miguel do Fidalgo e dirigida pelo Dr. Ricardo Vieira Bezerra Luz Rodrigues, médico da família da UBS – Unidade Básica de Saúde, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Nadja Nara Soares de Sousa e Tiago Castro, diretor da referida UBS e ex-aluno da Fundação Asas. A formação foi riquíssima de informações e também momento oportuno para desconstruir mitos acerca dos cuidados em primeiros socorros. Ressalta-se ainda que alguns membros da equipe puderam participar de forma prática, onde puderam realizar algumas manobras de primeiros socorros relacionadas as temáticas abordadas. Após a palestra, aconteceu a certificação com a equipe presente.

Desde já, destacamos e elevamos os nossos agradecimentos a secretaria municipal de saúde pela solicitude as nossas demandas e pela parceria com a nossa entidade.

Fundação Asas/2023.

# Avante!