FUNDAÇÃO ASAS RECEBE PRÊMIO DA PRÓ-VIDA EM JÁU-SP.

A Fundação Asas participou no último sábado (13/08), de solenidade de entrega de prêmios a entidades que solicitaram doação mediante aprovação de projetos, a premiação aconteceu na cidade de Jaú/SP, realizada pela Pró – Vida (Central Geral do Dízimo), entidade brasileira fundada pelo Dr. Celso Charuri, com sede em várias cidades brasileiras e ajuda na doação de diversos itens para instituições sem fins lucrativos e de promoção humana para que assim possam continuar a realizar os seus trabalhos. A Fundação Asas, apresentou projeto em meados do ano 2018, eis que após percorrer todo esse tempo, o projeto foi julgado como merecedor e apto a receber da Central Geral do Dízimo uma doação. O projeto foi constituído de 3 prioridades, sendo elas:

1. Locomoção, através da aquisição de um veículo;
  2. Equipação da Biblioteca e sala de cinema e sala dos professores;
  3. Equipação do Escritório, cozinha e sala de reuniões.

Entre estas prioridades a entidade doadora avaliou as reais necessidades da Fundação Asas e constituiu oficialmente a doação de uma Pick-up cabine dupla 0km modelo Fiat Strada. A qual poderá ser entregue no prazo de 90 a 180 dias a Fundação Asas.

Estiveram em Jaú-SP, Pe. Edivaldo Pereira dos Santos (Presidente), Kaio Barros (Diretor Executivo) e Maria da Conceição da Silva (Coordenadora Pedagógica). Para os membros que representaram toda a Fundação Asas, o momento foi de muita alegria, felicidade e importância para entidade, pois o plano é nacionalizar cada vez mais a fundação e esta é uma grande conquista nesse sentido.

Acompanhe fotos:

Comments (2)