Fundação Asas retoma as atividades presenciais em 2022. Confira!

Após dois anos de “portas fechadas” e com atendimento remoto, a Fundação Asas retoma as atividades presenciais com as crianças e pessoas com deficiência.
O retorno das atividades foi marcado pela homenagem a Monteiro Lobato, grande escritor brasileiro. Na ocasião a equipe da entidade interpretou os personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo, e também algumas crianças do 3º e 4º ano fizeram uma belíssima apresentação com a música: Emília.
Esta ação foi reafirmando o compromisso da Fundação Asas de formar e suscitar nas pessoas o gosto pela leitura e escrita. Para 2022, a Fundação Asas realizará muitas ações com enfoque na leitura, utilizando o espaço da biblioteca da entidade.
Para a acolhida das crianças e pessoas com deficiência foi pensado o momento bem diferente e celebrativo. Primeiro acolhemos as crianças do 3º, 4º e 5º ano que já são veteranos, após esta acolhida, recebemos com honras e tapete vermelho as pessoas atendidas pelo Centro São Rafael e em seguidas as crianças do 2º do ensino regular para o reforço educacional. Um momento belíssimo e de muita riqueza, a alegria estampada no rosto de cada criança de cada usuário fez o ”fofurometro” disparar!
Para este dia, contamos com a colaboração de alguns pais e amigos da Fundação para o lanche e para a infraestrutura do evento, além de ovos de chocolate que foi doado pelo CRAS e SEMAS.
#RetornoPresencial2022.
#Parceria