A Fundação Asas retoma as atividades do segundo semestre de 2024 na terça-feira (13/08), com programação especial.

Já é uma regra da instituição, preparar uma acolhida especial para receber os estudantes, fazendo assim com que eles se sintam bem acolhidos na instituição. Na programação de abertura, contou como momento oportuno para comemorar o Dia do Estudante, que havia acontecido no último dia (11/08). A programação contou com brincadeiras, interações entre professores e estudantes e ainda um campeonato de “Charadas”, onde visava testar o conhecimento dos usuários. Ressalta-se ainda que os estudantes participaram de forma contagiante.

O retorno das atividades também foi momento oportuno para ressaltar e fortalecer os elos entre as palavras que norteiam o nosso trabalho, apresentados desde o início do primeiro semestre. A cada dia, enfatizamos entre usuários e colaboradores sobre a importância do trabalho coletivo, para que juntos possamos continuar fazendo da Fundação Asas uma instituição em que se promove: acolhimento, aprendizagem, amizade, diversão, empatia, companheirismo, conhecimento, equidade, INCLUSÃO e PAZ.

Que sejamos agentes de transformação no mundo!

Fundação Asas 2024.