O Arraiá Asas 2024, já tem data marcada. Confira!

A Fundação Asas se prepara para a realização de mais um ARRAIÁ COM QUALIDADE ASAS!

Depois de um longo período de trabalho e ação de muitas mãos, finalmente, conseguiremos concluir mais um semestre na Fundação Asas.

A comemoração das festividades juninas está relacionada com a cultura popular nordestina. E em São Miguel, o Arraiá Asas já está inserido no calendário cultural, a comunidade já espera pelas lindas apresentações das crianças e pelo momento cultural que o Arraiá Asas oferece.

O Arraiá Asas – 2024, já tem data marcada, anote ai na sua agenda, será no próximo dia 28 de junho, no espaço do campo de futebol da entidade, localizado na Rua Raimundo José Dias, 17, centro, a Edição 2024 do Arraiá Asas, que já é tradição em São Miguel do Fidalgo, trazendo sempre belas apresentações de quadrilha, seguida de festa dançante.

Esse ano teremos com atração  Cleiton Farra e Marciel Santos, fazendo a animação. Você que ainda não é patrocinador deste evento, ainda pode procurar a Fundação Asas. Assim, queremos contar com seu apoio cultural, patrocínio e doação para nos ajudar a realizar mais um evento com qualidade ASAS. Para que assim possamos realizar com amor e carinho este evento de cunho cultural e social e assim, poder ver no rostinho de cada Criança, a alegria e a realização de seu esforço, através dos ensaios e apresentações. Venha ser um AMIGO PATROCINADOR DESTE EVENTO!

Desde já agradecemos o seu apoio na realização deste evento.

DADOS PARA A DOAÇÃO

BANCO BRASIL
AGÊNCIA 2362-0
CONTA CORRENTE 10.782-4
CHAVE PIX (CNPJ) 04.961.474/0001-50
RAZÃO SOCIAL FUNDAÇÃO ASAS

Obs: Enviar comprovante para: (89) 9 9416-0481

Comments (1)

1. Adriana Oliveira

Uma festa para Aquecer nosssos corações Junino. Muitas atrações, comidas típicas e animação! Esse ano vai ser ainda melhor! Vamos lá! Chamemos nossas Famílias e amigos para Participar do Evento!

Fundação Asas Cultura e Amor por nossas Crianças!