FUNDAÇÃO ASAS SE PREPARA PARA A FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO -2023. CONFIRA

A Fundação Asas, se prepara para mais uma festa de encerramento, o momento já faz parte da programação e calendário cultural do município, todos os anos a entidade trás belas apresentações para as famílias e comunidade local.

Este ano a principal atracão será um teatro de sombras que terá como tema: NATAL DA INCLUSÃO, apresentando a narração “O VERBO” (O maior acontecimento da história que é o nascimento de Cristo). Onde estão incluídos todos os alunos do Centro São Rafael e os alunos do Centro Educacional, numa apresentação emocionante a cerca do nascimento do menino Jesus.

Por isto, convidamos toda a comunidade para se fazer presente neste belo espetáculo, que será no próximo dia 12 de dezembro, às 18h:30 no Centro São Rafael, venha e traga toda sua família!