Fundação Asas realiza mais uma edição do tradicional Arraiá: Educação, cultura e família. Confira!

Educação, cultura e família
A Fundação Asas realizou no dia 23 de junho o grande “Arráiá Asas – 2023”. Essa festa já faz parte do calendário da instituição. Ressalta-se que o evento visa, além de angariar recursos para instituição, também estreitar laços entre família e população local, além de ser momento oportuno para disseminar a cultura nordestina, através da manifestação cultural nordestina, tão presente principalmente no mês de junho.
Acrescenta-se ainda que, para a realização do evento, foram realizadas várias etapas, que foram desde a dinâmica de preparação de convites, como o próprio convite as instituições e comunidade local e vizinhas, como a própria preparação de detalhes relacionados a festa. Muitos ensaios e muita repetição garantiram uma noite inesquecível de apresentações marcantes. Algo relevante a ser destacado, foi a participação dos pais em uma oficina de produção, onde ajudaram a produzir os enfeites que seriam utilizados na decoração da festa, bem como uma maior participação de voluntários em vários segmentos da festa, o que colaborou para realização de um evento tranquilo.
“Foi gratificante vivenciar a construção e participação coletiva bem ressaltante na preparação da festa. Na verdade, para nós serve como combustível de ânimo para continuar sempre procurar fazer o melhor, da melhor forma possível”. Acrescentou a coordenadora pedagógica da Fundação Asas.
Por fim, os que puderam participar da festa, pode depois retornar com feedback positivo acerca da festa Junina da Fundação Asas, edição 2023.
Confiram as fotos clicando no link abaixo: