Fundação Asas nomeia nova coordenadora Pedagógica. Confira!

O cargo da Coordenação Pedagógica da Fundação Asas estava vacante desde fevereiro de 2022, quando a Sra. Maria Aparecida Rocha, foi nomeada secretaria municipal de Assistência Social, Maria Aparecida prestou seus trabalhos na Fundação Asas por 17 anos.

Com a sua saída o cargo ficou vacante, os membros da Diretoria da Fundação Asas, iniciaram então o processo de apreciação de nomes para preencher a vaga. Dentro deste processo avaliam-se as qualidades, formação, identidade e perfil com as características esperadas pela Fundação Asas.

Hoje, temos a alegria de apresentar à comunidade fidalguense à nova Coordenadora Pedagógica da Fundação, trata-se da professora, Maria da Conceição Silva, conhecida como Tia Ceicinha, ou Ceiça Silva. A mesma assume a função no próximo dia 01 de julho de 2022.

À nova Coordenadora nossos votos de êxito e de uma frutuosa gestão frente a esta coordenação.

Conheça um pouco da Coordenadora Pedagógica:

Nome: Maria da Conceição Silva

1. Graduada em Pedagogia pela FAR (Faculdade Reunida);
  2. Letras: Língua Inglesa e Literaturas da Língua Inglesa (UFPI – Universidade Federal do Piauí – EAD);
  3. Pós-graduada em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais/ UFPI –EAD;
  4. Professora na Fundação Asas desde: 12 de março de 2007.

Com a saída da professora Ceiça Silva da sala de aula, a entidade precisou se reorganizar para continuar o atendimento as crianças, para isto, o quadro ficou da seguinte maneira:

• Professora Adriele Maria da Conceição, que até então ministrava as turmas do 3º e 4º ano a tarde, agora irá acompanhar também a turma do 5º ano pela manhã.
  • A Professora Willk Sania irá assumir a turma do 2º no turno da tarde, a professora é a mais nova colaboradora da Fundação Asas.

Comments (1)

1. Maria da Guia Soares

A parabenizo pelo novo cargo, e externo a minha admiração pela sua competência, e amor pelo que faz, serei eternamente grata , pois, o meu filho foi alfabetizado por você.