TRT22 recebe título de Amigo da Fundação Asas por doação de veículo

A Dra. Liana Chaib, Desembargadora-presidente do TRT 22, recebeu a placa Amigo da Fundação Asas em agradecimento pela doação efetuada pelo Tribunal à instituição educacional. A placa foi entregue pelo diretor executivo da Fundação Asas, Kaio Fernando da Silva Barros.

“A entrega da placa é um reconhecimento da Fundação Asas ao Tribunal do Trabalho, na pessoa da Dra. Liana Chaib, que nos doou um veículo para acompanhamento de crianças, adolescentes e idosos com deficiência”, afirmou Kaio Barros.

A Fundação Asas é uma organização sem fins-lucrativos e tem sede em São Miguel do Fidalgo, cidade piauiense que fica localizada no centro-sul do estado. Atua desde o ano de 2002 como um centro de educação complementar no município para crianças necessitadas. Reforço escolar, aulas de músicas, atividades esportivas e criativas são algumas das atividades desenvolvidas na fundação.

Paralelo a estes serviços, também são atendidas pessoas com deficiência física e mental no Centro São Rafael. Ligado à Fundação Asas, o centro tem o objetivo de tirar este público específico de um cenário de exclusão social e educacional. A doação do TRT22, na gestão da Dra. Liana Chaib, foi recebida pela fundação e destinada ao Centro São Rafael, colaborando para a melhoria de vida de jovens e idosos com deficiência atendidos pela instituição.

Informações de Fotos: TRT22