Kinderhilfe Brasilien

Equipment Montage

Mauris pharetra eros imperdiet tincidunt pharetra. Suspendisse sed nunc lacinia, vehicula diam non, porttitor ante. Nullam ut lorem a lorem tincidunt ornare. Suspendisse orci quam, placerat vel porttitor at, venenatis non ipsum.

Drain Reconstruction

Nullam volutpat, nisi et congue congue, leo quam fermentum dolor, ut sagittis tortor erat sed nisl.
  • Biblioteca

Em 2007, o segundo projeto da Fundação se concretizou na forma de uma biblioteca. Graças a uma importante doação, foi construída uma biblioteca com um acervo inicial de dois mil títulos numa grande variedade de áreas.

• São Rafael

Em 2007 a Fundação Asas realizou uma pesquisa para conhecer as pessoas com necessidades especiais no município de São Miguel do Fidalgo. Nesta pesquisa foram registradas 102 pessoas, das quais 52 com uma deficiência mental.

• Centro Educacional

O centro acolhe diariamente 50 crianças com um programa de reforço educacional. As crianças são recomendadas pelo colégio municipal de ensino fundamental por serem os alunos do segundo ao quinto ano que, sem reforço, correriam o risco de não terminar o ensino fundamental.